domingo, março 28, 2010

No topo do mundo

- Por um segundo eu não senti medo, não senti indignação, dor, frio. Por um segundo eu me esqueci de todo o resto do mundo. -

A expressão mais perfeita do Sol batendo nas folhas das árvores que abanam ao vento. O momento magnífico das nuvens escondendo a luz lá de cima.
Eu esqueci a tristeza de ontem. Ou devo dizer que esta se apagou. A alegria de agora me consome, porém, eu não me acabo. Só me acabo de suspiros e sorrisos.
Foi verdade? Minha imaginação fértil, sempre inventa histórias de amor, contos de fadas, mas nem de perto ela seria capaz de criar essa história real. Ela não é capaz de reproduzir tamanha felicidade.
Eu me senti mais leve, a alegria me fazendo flutuar.
Os minutos não importavam, o destino não importava.
Se eu pudesse ainda estaria lá.
Sentada no topo do mundo eu sou feliz. O amor me envolve, me toma, me tem.
Assim como tu.
Dentro desse abraço eu sou feliz; eu sou completa. Dentro desse abraço nada mais importa. Dentro desse abraço eu quero sempre estar.
Enfim, eu tive que ir embora do topo do mundo...
Mas eu sei que tem um lugar, que é capaz de dobrar minha felicidade em te ter pra amar.

Eu olhei pro horizonte e de repente, eu me senti no topo do mundo. E quando eu fechei meus olhos eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes. O amor me espetara como nunca antes ele o fez. Eu olhei pro lado e me vi refletida nesse olhar. Vi meu amor refletido. Eu fechei meus olhos e senti que ali iniciou, de fato, algo que nunca irá acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário