quarta-feira, março 24, 2010

A garota do chapéu I

Primeiro ar da manhã do ano.

Um olhar que em dois metros me disse tanta coisa.

A determinação no olhar a seriedade no andar.

Todo dia era dia de olhar, observar, admirar.

Novo espaço, universo diferenciado, mudança na vida,

Eu a vejo, a acho.

Um mundo de novas coisas. Mais do que olhares me dizem coisas. As palavras, os sorrisos, os abraços, as saudades.

Uma onda de alegria me invade pela nova descoberta. Sinto o orgulho próprio por descobrir-te.

Um mundo de novas coisas me desconsertam, me prendem, por vezes me irritam, irritam por serem tão brilhantes, por serem necessárias.

O primeiro ar da manhã do ano me enche de curiosidade.

Ela, porém, com um sorriso escarnecedor, arranca minha dúvida.

Enche o ar da minha manhã de alegria.

2 comentários:

  1. Sou eu sou eu sou eu!!!
    \o/
    a menina da boina!!
    =D
    e do uniforme militar!
    xD

    ResponderExcluir
  2. ah uma correção
    tua marcação devia ser "do meu submarino AMARELO eu vejo"
    xDD

    ResponderExcluir